AS MAIORES E MELHORES PROMOÇÕES ESTÃO AQUI!


BAIXANDO FILMES EM TORRENT NO WINDOWS 8

Pessoal, mostraremos como faz para baixar os arquivos via torrent no windows 8, veja:

Um novo aplicativo bem interessante para realizar downloads de arquivos torrent é o Torrex Beta, adicionado recentemente a plataforma de Apps do Windows 8. A novidade deste aplicativo é o recurso streaming que permite que você confira o conteúdo do arquivo torrente, antes mesmo de terminar o download. E para quem não conhece este método de download é permitido realizar downloads de filmes, séries, músicas e outros tipos de mídia. Lembrando que este recurso é somente para Windows 8, então veja como instalar no seu.
 Clique aqui para acessar a loja Windows diretamente. Em seguida clique em Exibir na Windows Store e por fim instale o aplicativo no seu Windows 8. Após a instalação abra o menu Iniciar Metro e clique no aplicativo Torrex Beta.

Torrex Beta
Na tela principal do Torrex Beta você poderá adicionar e pesquisar torrents para fazer download de filmes, músicas, etc. Também sugerimos o IsoHunt para realizar pesquisas de torrents. 


 Depois de pesquisar basta adicionar o torrent no aplicativo e começar o download. Veja um exemplo. Ao adicionar o torrent no aplicativo você poderá visualizar os arquivos que fazem parte do torrent. Para iniciar o download clique em Começar no canto superior direito.


Visualizando o download.

No canto inferior direito você poderá gerenciar o download. Na parte superior do Torrex Beta aparecerá as informações pertinentes ao download como taxa de transferência, tempo estimado, etc. Concluindo, vemos que é bem simples baixar filmes, músicas, jogos e outros tipos de conteúdos, faça bom proveito deste excelente aplicativo.

0 comentários:

Postar um comentário