AS MAIORES E MELHORES PROMOÇÕES ESTÃO AQUI!


Já fora muito difícil fazer o download de algum arquivo de vídeo disponível na internet. Atualmente essa situação mudou, muito se deve aos programadores que investiram muito na criação de programas para a realização dessa tarefa. O site que trago hoje, se trata de uma alternativa para quem quer baixar vídeos, mas não quer ou não pode instalar programas para isso no computador. Dentre os muitos programas que possibilitam baixar os videos encontrados no youtube, a maioria impõe ao usuário muitas configurações, o que atrapalha na hora de uma tarefa mais rápida.
O kickyoutube é um site, que pode fazer downloads dos videos do youtube sem necessidade de programas. Assim facilita mais e não consome espaço em seu HD.

Baixando Videos do Youtube
Primeiramente devemos entrar no site do youtube, escolha um video que voçê queira baixar pode ser qualquer um mesmo.

Depois de ter escolhido o video, va até a barra de endereço onde esta a url do site e copie tudo, após isso, vá até o site Keepvid.com. Lá é só colar a URL do vídeo e apertar download para que a cópia comece.

Mesmo com minha preferência de baixar online, muita gente tem seus "programinhas" preferidos. A seguir, coloco o nome e o endereço para download de alguns dos mais conhecidos;

JDownloader


Além de baixar vídeos do YouTube… ajuda a furar fila em sites como MegaUpload, Rapidshare, EasyShare e 4Shared.

Youtube HD Transfer
Além de baixar vídeos do YouTube… permite escolher a definição dos FLVs e MP4s e se o arquivo terá legendas ou marcações.

Chrome YouTube Video Download
Além de baixar vídeos do YouTube… funciona dentro do Chrome!

FlashGot Além de baixar vídeos do YouTube… funciona dentro do Firefox e permite baixar todos os tipos de formatos multimídia presentes na web!

No Linux… Bom, no Linux a coisa é ainda mais fácil que tudo isso daí. Ao carregar um vídeo até o final, vá até o diretório TMP. O vídeo está lá prontinho.

Bem pessoal, agora é só testar e sair baixando a vontade! :-D
FONTE: mundoinformal.com

0 comentários:

Postar um comentário