AS MAIORES E MELHORES PROMOÇÕES ESTÃO AQUI!


OS 4 MELHORES, E MAIS USADOS ANTIVÍRUS PARA O WINDOWS 8

Trocou de sistema e está buscando um bom antivírus para proteger o seu computador? Mesmo que não seja a única proteção que o seu PC precise, ter um antivírus é fundamental para evitar vários tipos de dores de cabeça.












Abaixo disponibilizarei uma pequena lista dos melhores antivírus gratuitos para Windows 8, assim você não terá mais dúvidas na hora de escolher o seu.
Vale lembrar que a lista está em ordem alfabética e todos os softwares listados são realmente recomendados.

 1- Avast
avast-windows8
Sem dúvidas, este é um dos programas gratuitos mais eficazes para encontrar malwares. Sua interface simples e bonita proporciona uma facilidade geral de uso, permitindo que você consiga atualizar, ver estatísticas e escanear seu computador sem problemas.
Um excelente recurso é o Software Updater, que verifica se os programas instalados no seu computador estão atualizados e disponibiliza uma opção de atualização.
Após a instalação, faça um registro gratuito para ganhar uma licença de 1 ano. Ao término deste período é possível fazer a renovação.
2- AVG
avg-windows8
Outra opção bem popular de antivírus gratuito, conta com interface renovada para o Windows 8, é fácil de utilizar e, assim como o Avast, possui um módulo de análise da Web, como a seção E-mails, por exemplo, verificando todo o envio e recebimento de mensagens.
3- Avira
avira-windows8
Mais um programa com escaneamento bem efetivo, segundo a AV-Comparatives. Peca por exibir algumas propagandas inconvenientes e por não ser tão fácil de utilizar como o Avast, mas ainda assim você não precisará de esforços para conseguir entender o programa e fazer tudo o que deseja.
4- Microsoft Security Essentials
Windows-Defender-windows8
Também conhecido como Windows Defender no Windows 8, trata-se de uma das mais leves proteções, não utilizando muitos recursos do seu computador. Com uma interface simplificada, a utilização do programa passa a ser de extrema facilidade.

Para fazer o download dos antivírus, basta clicar no nome dos mesmos.
Espero que tenham gostado! e até a próxima.

Fonte: infologico.com

3 comentários:

  1. Hoje em dia, quase todos os desenvolvedores de antivírus lançam também uma versão gratuita de antivírus para computadores pessoais e oferecem boa proteção.

    ResponderExcluir
  2. Dica valiosa: não instalem o PSafe. É quase um vírus, de tão ruim. Não protege nada e ainda deixa seu computador uma carroça. Aqui vai um vídeo que ajuda a desisntalar essa praga: http://seupclimpo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, só tomem cuidado com o Psafe! Esse antivírus instala no PC sem a nossa autorização e ferra com tudo. Não protege nada e ainda deixa o computador lento, travando e cheio de vírus. Segue um link que ajuda a removê-lo: http://limpandopc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir