AS MAIORES E MELHORES PROMOÇÕES ESTÃO AQUI!


O QUE É A TECNOLOGIA E-PRINT?


HP ePrint, a impressora do futuro já existe, todos nós já estamos cansados que saber que a “nuvem” será o futuro da internet para todos nós. A nuvem pode ser explicada pelo simples fato de você enviar um arquivo de um e-mail para outro. Como assim, tio? O arquivo que você enviou está armazenado na internet (nuvem), ou seja, você pode vê-lo de qualquer lugar que você tiver acesso a aquele e-mail, e baixá-lo, por exemplo, quantas vezes quiser. O sistema operacional do Google será baseado nesta ideia.
Mas como esse conceito pode ser aplicado em uma impressora? Simples: em vez de arquivos disponíveis pela web em qualquer local, a impressora é quem estará disponível. Isso quer dizer que, onde tiver conexão à internet, você pode enviar um arquivo para sua impressora HP e-Print. Para tal experiência ela conta com um e-mail próprio e poderá ser comandada por smartphones, iPad, notebook ou o que seja capaz de enviar e-mail.
Sua conexão à internet não se limita a receber ordem apenas. Você pode, por exemplo, escanear algum material e disponibilizá-lo para algum dispositivo móvel. A HP fala ainda em um ePrintCenter, uma loja de aplicativos para a ePrint ou qualquer impressora que se conecte à web.
A HP ainda não divulgou que modelos irão utilizar o serviço, nem o preço deles. Mas muito provavelmente será impressora do tipo tudo-em-um e que tenha WiFi.

Fonte: mundotecno.info

0 comentários:

Postar um comentário